domingo, 3 de outubro de 2010

Pérolas Diárias

Gosto muito de escrever, de conversar, compartilhar minhas idéias e opiniões e aprender com os outros.
Esse é um dos motivos pelos quais criei esse blog.
Sou uma pessoa sincera, amo e respeito a Deus acima de TUDO e acredito em sua Palavra, da qual tiro pérolas que enriquecem a minha vida.
Todos nós, a cada dia, temos a chance de encontrar  uma "pérola".
Acredite, elas estão dentro do presente que Deus nos dá diariamente, a vida. Cabe a cada um de nós encontrá-las e conservá-las com cuidado, para que não se percam.
Não sabe como fazer? Em primeiro lugar, converse com Deus, Ele quer ouvir sua oração, suas queixas, suas alegrias, seus temores. Ele mais do que ninguém sabe do que precisamos, mas mesmo assim Ele espera que nós venhamos a procurá-lo.
O que acontece muito comumente é que esperamos ouvir, de um amigo, de um parente, da pessoa que amamos o que devemos fazer, uma palavra de encorajamento, mas por mais que essa pessoa nos ame, ela não é dona das pérolas...Talvez ela também esteja à procura!
Não que não devemos ter amigos, ou pessoas em quem possamos confiar, mas Deus deve estar em primeiro lugar, Ele é o amigo verdadeiro e jamais irá nos decepcionar...e quanto à ouvir...sim, temos essa necessidade, mas Ele quer falar conosco, através da sua Palavra, da nossa meditação nessa Palavra.


Preguiça de ler a Bíblia? Preguiça de orar? Preguiça ou até mesmo desânimo...Mas, quem disse que é fácil e cômodo encontrar pérolas?


"Lâmpada para os meus pés é a tua palavra e, luz para os meus caminhos."
(Salmo 119:105)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário! Volte sempre!