quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Ah eu quero sumir!!!

Sabe aquela frase: "Ah eu queria sumir!!!".
Geralmente a gente solta essa frase quando estamos muito irritados com alguma situação, quando não suportamos mais um problema, quando estamos muito tristes e decepcionados, quando já tentamos várias vezes conseguir alguma coisa que queremos e não conseguimos e, por isso nos sentimos incapazes...enfim...para nós muitas vezes, eu disse muitas, não faltam motivos para querer sumir não é?
Quem me conhece um pouco melhor, sabe que por várias vezes eu tive esse sentimento.
Mas... a realidade é que não tem como a gente fugir...pra onde quer que a gente vá, o problema vai continuar, nós temos uma coisa que vai conosco pra onde quer que a gente vá...se chama memória, consciência...
Então...o que fazer?!
Você como eu já deve ter se sentido meio que desesperado em alguma situação, ou diante de algum problema por simplesmente não ter o que fazer...Tudo o que você podia ter feito, você já fez...e agora?

Você gostaria de ter um esconderijo de verdade? Onde alguém pegasse sua vida e fizesse por você o que não está em seu alcance?

Eu descobri diante de muitos momentos de tristeza e angústia que existe esse esconderijo...

Preste atenção nas próximas palavras: "O que habita no esconderijo do Altíssimo e descansa à sombra do Onipotente diz ao Senhor, meu refúgio e meu baluarte (fortaleza), Deus meu, em quem confio.
Pois ele te livrará do laço do passarinheiro (armadilhas) e da peste perniciosa (doença mortal).
Cobrir-te-á com as suas penas, e, sob suas asas, estarás seguro..." Salmo 91:1-4

Acredito que muita gente, de qualquer religião conheça esse Salmo e até tem sua bíblia aberta, mas...nunca tenha prestado realmente atenção no que está lá escrito.

O que mais me chama atenção são os versos 14, 15 e 16...
"Porque a mim se apegou com amor, eu o livrarei; pô-lo-ei a salvo porque conhece o meu nome.
Ele me invocará, e eu lhe responderei; na sua angústia eu estarei com ele, livrá-lo-ei e o glorificarei.
Saciá-lo-ei com longevidade e lhe mostrarei a minha salvação."

Você está seguro nesse esconderijo?

2 comentários:

  1. Esse recado me deixou muito mais calma pois sei que eu estou feliz nesse esconderijo eu queria sumir realmente desaparecer desce mundo mais sei que Deus está comigo e toda vez que vou desiste da vida Deus me diz: Não desista pois eu estarei sempre contigo. Obrigada pela palavra eu amei!!!!

    ResponderExcluir
  2. Fico muito feliz em saber que pude ajudar de alguma maneira!
    Beijos e volte sempre!
    Continue confiando e crendo que as promessas dEle irão se cumprir em sua vida...

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário! Volte sempre!