quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Vontade de compartilhar!

Dia 13/12 falei das coisas que detesto em mim e nos outros...
Pois bem! Hoje quero falar SÓ de coisas boas!

O que gosto em mim:
  1. Conhecer e compartilhar novas amizades;
  2. Disposição para aprender coisas novas;
  3. Me sentir útil;
  4. Recordar bons momentos e pessoas;
  5. Boa vontade para superar desafios;
  6. Fazer o bem sempre que possível;
  7. Ser honesta e confiável;
  8. Ser espontânea


O que admiro em outras pessoas:
  1. Generosidade;
  2. Ser sincero (a) sempre, mesmo que a verdade doa;
  3. Ser flexível (não achar que é dono(a) da verdade);
  4. Gentileza é sempre bem-vinda (meio extinta ultimamente não acham?);
  5. Humildade (reconhecer erros e mostrar-se disposto a mudar através de mudança de hábitos);
  6. Demonstração de gratidão e reconhecimento através de atitudes;
  7. Saber guardar segredos;
  8. Ser o que é sempre, sem dissimular por causa de cargo ou posição social.
Também quero aproveitar para dizer que cada dia gosto mais desse espaço...
Fico feliz com cada novo "Seguidor";
com cada novo acesso e comentários.
Obrigada por participar e te espero novamente!
Fique à vontade SEMPRE!

Um comentário:

  1. Que bom conhecer mais de vc! sabe, eu acho tão difícil falar de mim mesma...
    Bjos!
    http://pontocorderosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário! Volte sempre!