terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Renew Reversalist funciona mesmo???

Comprei um kit de Natal Avon especialmente pra meu uso: o que veio o Sérum Renew Reversalist, a Espuma de Limpeza da mesma linha e um batom Mega Impact.
Estou usando, testando e gostando muuuuito.
Como boa vendedora, sei que tenho que acreditar no produto que vendo, sendo assim, nada mais justo do que testar pra poder oferecer com segurança.
E o resultado: estou gostando demais...
Estou usando há cerca de uma semana e posso dizer com toda certeza que minha pele está mais clara, com tom mais luminoso, mais firme e muito mais macia.
Vale muito a pena...
Tenho 33 anos, a linha é indicada para quem tem mais de 35 ou com sinais moderados de envelhecimento.
O que mais me incomoda na minha pele são as marcas de expressão da testa, manchinhas de sol e um tantinho de flacidez. Por isso optei pela linha mesmo ainda não tendo completado 35 anos.
Por enquanto estou usando somente a Espuma de Limpeza e o Sérum, mas com a promoção irresistível da Campanha 03/2011, vou adquirir o tratamento completo e recomendo!!
Já estou aceitando pedidos!!!
Confiram: http://www.folhetoavon.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário! Volte sempre!