sábado, 29 de janeiro de 2011

SOZINHA



Perdida...

Nessa condição pude perceber 
que precisava ser salva
Me sentindo sem direção,
pude me agarrar a ti
Nos momentos mais duros e difíceis,
percebi que estavas comigo o tempo todo,
Mas que esperavas que eu te chamasse

Então chamei, clamei e gritei por socorro
O Senhor me ouviu e respondeu a minha oração
Me estendeu a mão
Me mostrou que seu amor 
é incondicional
Que mesmo sendo frágil e cheia de defeitos,
me aceitas e não me rejeitas
NUNCA
Que não preciso e nem conseguirei
alcançar a perfeição

Que amor maior que esse pode existir?
Que bem maior que tua presença
alguém pode possuir?
Meu presente, meu futuro 
eu confio em tuas mãos
Estou certa de que cuidas de mim
me dando a tua DIREÇÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário! Volte sempre!