domingo, 16 de janeiro de 2011

Testei: Hidratante de Banho Uva Verde e Água de Coco-Natura


Há quem torça o nariz quando se fala em usar hidratante com enxágue e um dos motivos é justamente por achar que não adianta porque vai sair tudo na água e sendo assim vai ser "dinheiro jogado fora".
Hoje testei o hidratante de banho com enxágue Uva Verde e Água de Coco Todo Dia Verão da Natura.
O hidratante de banho é muito prático pra uso diário ou pra quando estiver sem tempo pra usar o hidratante corporal sem enxágue, uma vez que com a pele seca, é um pouco mais demorado para espalhar em cada parte do corpo.
Tem uma textura leve e fluida e um aroma delicado que fica na pele discretamente após o banho. A dica é passar com a pele ainda molhada e enxaguar ligeiramente pra não tirar demais o produto da pele.
Gostei muito, principalmente pela praticidade pois confesso que sou um tanto preguiçosa pra usar os hidratantes comuns.
Sendo assim eu sempre recorri aos óleos de banho que, por sinal também gosto muito, porém há quem não goste da sensação do óleo na pele (o que não significa que a pele fique oleosa), pra esses casos a versão em loção é uma ótima opção.
Conforme o fabricante possui em sua fórmula Vitamina E e pró-vitamina B5 que associados aos extratos de uva verde, água de coco e óleos vegetais, nutrem a pele evitando que ela volte a ressecar.
Veja mais produtos na revista virtual clicando aqui.

Quem quiser experimentar e abusar dessa linha é bom correr porque a edição é limitada até o final dos estoques.

Um comentário:

  1. Adoro os produtinhos da natura, um melhor que o outro!

    Bjokas!!
    pontocorderosa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário! Volte sempre!