quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Efeito Sanfona? Dieta, Chá Branco e Atividade Física já!!!

Imagem


Odeio ter que confessar, mas sou uma vítima do efeito sanfona...
Isso me deixa irritada, chateada, desanimada e o pior...goooorrrda...rsrs
Comecei uma dieta e espero pegar firme, mudar de uma vez meus hábitos alimentares (espero conseguir) e praticar atividades físicas regularmente, uma vez que isso faz com que haja estabilidade no peso.
Morro de preguiça de fazer ginástica, odeeeio academia...ai ai viu...
Mas...tem uma atividade que adoooooro praticar: andar de bicicleta!
Antes que me perguntem...Já comecei Sim Sim!!
No Pq do Carmo: perto, barato, lindo, com muito verde, coisas que gosto demais...
Pra ajudar nessa luta, eu preciso de aliados, claro...toda luta tem que ter aliados...
Meu marido comentou comigo dias atrás sobre o Chá Branco, parece que amigos do trabalho dele já tomaram, então resolvi pesquisar mais à respeito do dito cujo...
Não sou nada fã de tomar chá...meu negócio sempre foi café (muito café!!!), achocolatado com leite gelado...hummmm, suco de frutas..hummm de novo e de vez em quando refrigerante, mas também não encontro tanta dificuldade de tomar chá se for realmente necessário...

Entrei no site da Natura  e vi que lançaram o Chá Branco com Cravo. Isso me animou bastante, porque gosto muito do aroma e do sabor de cravo, vou experimentar com certeza!!!


Os benefícios do Chá Branco também me animaram bastante! Vale realmente a pena saber:
Abaixo estão os links da minha pesquisa. Espero que gostem!







E aí? Alguém já tomou o chá branco?
Como foi a experiência? Comentem please!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário! Volte sempre!