quinta-feira, 3 de março de 2011

VIVA O HOJE


Somente Deus é Onisciente. 
A cada um de nós Ele ensinou a orar: " o pão nosso de cada dia nos dai hoje". 
O ser humano sempre se dispõe a não se concentar no hoje, pois suas emoções o aprisionam nas lembranças do passado ou na incerteza do futuro. Mas, é no dia de hoje que podemos anular um passado ruim, recuperar o que foi perdido e garantir o futuro. Por tal motivo, as emoções e sentimentos neutralizam a fé, pois ela é a certeza do que se espera. 

Se alguém está  preso ás lembranças, como poderá garantir o futuro se o futuro depende de hoje? 

Se alguém está ansioso pelo amanhã, como poderá ter a certeza, se não garantir essa convicção hoje? Portanto, tudo o que tiver que fazer, faça hoje.  
Plante o seu melhor, viva o seu melhor, mas acima de tudo, em primeiro lugar busque à Deus de todo o seu coração para manter-se andando altaneiramente. Se o hoje estampa o que não gostaria de visualizar, quem disse que somente isso é o que tem para ver? 


Não permita que suas lembranças te aprisionarem no que já passou, como também, as dúvidas roubem a certeza do futuro. Você vê o seu hoje feio, triste, como o fim? Ah! Você não o enxergou direito, porque o dia de hoje nasce no céu... você já olhou para o céu? Do Alto e Santo lugar há para cada um de nós " o pão nosso de cada dia". Deus quer que vivamos a fé hoje, porque o passado Ele não lembra mais, e o futuro, por essa fé a Ele pertence.

Viva o hoje, creia e seja feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário! Volte sempre!