segunda-feira, 21 de março de 2011

Você tem vergonha de dizer sua idade?

Hoje nas minhas andanças pela net, encontrei um texto sobre as mulheres que considerei uma verdadeira pérola.
Com inteligência, seriedade e ao mesmo tempo bom humor, o autor consegue nos fazer enxergar beleza até nas nossas rugas...Isso mesmo!

Vejam só:


"O homem que está bem consigo gosta mesmo é de mulher no real sentido da palavra. Mulheres que são independentes, que têm a cabeça aberta, que sabem conversar, que têm responsabilidades e gostos refinados. Essas características comportamentais são representadas pelas marcas do tempo e realçam a beleza das próprias marcas do tempo, como aquela em volta do sorriso.

Não, meninas, não estou dizendo que ter um rosto cheio de rugas parecendo um cotovelo é uma coisa bonita. Tenham bom senso e se cuidem. Um Renew, da Avon, ou um Chronos, da Natura, vão muito bem.

Cuidar do corpo vale tanto para a mulher quanto para o homem. Não custa deixá-lo mais apresentável, pois isso levanta nossa auto-estima e agrada o sexo oposto.

A dica é outra: aceite com serenidade a idade que se aproxima e as marcas que elas trazem, pois sempre haverá alguém que achará você interessante. Se ainda não encontrou é porque você tem praticado pouco esse seu sorriso marcado pela benevolência do tempo." Edson Rossatto

Fonte: www.toquesparamulheres.com

Fiquei pensando o tempo que a gente perde por ficar preocupados com o próprio tempo que passa.
Deixamos de apreciar detalhes pequenos, mas que fazem grande diferença nas nossas vidas, no presente, para ficarmos pensando no futuro, antecipando dores, problemas, conflitos, que nem temos certeza se chegarão a acontecer ou não. 
E você? Já fez seu tratamento de beleza com um belo sorriso hoje?

2 comentários:

  1. Elis, tudo bem? Fiquei muito feliz que tenha gsotado da minha crônica. Só gostaria de pedir para corrigir meu sobrenome. É Rossatto com dois "S" e dois "T".

    ResponderExcluir
  2. Opa!!!
    Corrigido, desculpe a falha...rsrs

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário! Volte sempre!