domingo, 10 de abril de 2011

Ah!!! Che Giorno!



Essa canção é uma verdadeira declaração de amor à Deus...
Inspire-se!
Desejo uma bela e abençoada semana a todos!

Ah! Que dia!


Eis-me aqui oh Senhor
Tenho tanto pra contar
Mas não sei como falar


Poesias de amor
e em cantos de busquei
mas não te achei ali meu Salvador


Oh Espírito de Deus 
me ajude a me expressar
Pois minha alma anseia te encontrar


Ah que dia meu Senhor
Ah que dia meu Salvador
Ah que dia meu amor


Quando enfim te encontrar
Encontrar meu Salvador
Finalmente conhecer o meu amor


Ah que dia meu Senhor
Ah que dia meu Salvador
Dia que encontrei o meu amor


Te achei meu Jesus
Te achei meu Salvador
Finalmente encontrei meu amor


Assista também:

3 comentários:

  1. Parabéns pela frase
    me manda seu endereço por email

    beijo
    vanessa.hellenna@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Oii Elis..obrigada pela visita viu!!
    O texto é revigorante não é?? Eu me senti muito bem depois de lê-lo!
    Bjinhus...um ótimo e abençoado final de semana!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Elis, boa noite!
    Gostei muito da letra, é realmente muito linda.
    Vim agradecer a visita e dizer que já estou te seguindo.
    Obrigada!
    Abraços e boa sorte com o blog.
    Kátia

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário! Volte sempre!