quarta-feira, 22 de junho de 2011

Momentos em que...

Se sente sozinho?


"Olha à minha direita e vê, pois não há quem me reconheça, nenhum lugar de refúgio, ninguém que por mim se interesse.
 A ti clamo, SENHOR, e digo: tu és o meu refúgio, o meu quinhão na terra dos viventes.



Se sente fraco e impotente?
"Atende o meu clamor, pois me vejo muito fraco. Livra-me dos meus perseguidores, porque são mais fortes do que eu." Salmo 142:4-6


Se sente sem valor algum?
"Os teus olhos me viram a substância ainda informe, e no teu livro foram escritos todos os meus dias, cada um deles escrito e determinado, quando nem um deles havia ainda." Salmo 139:16


"...tu, a quem tomei das extremidades da terra, e chamei dos seus cantos mais remotos, e a quem disse: Tu és o meu servo, eu te escolhi e não te rejeitei, não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou o teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a minha destra fiel." Isaías 41:9-10


Orgulhoso de si mesmo?
"Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem o forte, na sua força, nem o rico, nas suas riquezas; mas o que se gloriar, glorie-se nisto: em me conhecer e saber que eu sou o Senhor e faço misericórdia, juízo e justiça na terra, porque destas cousas me agrado, diz o Senhor." Jeremias 9:23


Sábias palavras da Bíblia que já me levantaram e ajudaram inúmeras vezes, com certeza servirão pra você também...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário! Volte sempre!