quinta-feira, 28 de julho de 2011

Deus está me ensinando

Gosto muito de ouvir músicas, mas o que gosto mesmo é de apreciar, sentir e falar o que diz a letra quando canto junto. 
Mesmo as internacionais, por mais belas que sejam as melodias, procuro saber qual é a tradução da música e ver o que o compositor quis passar adiante através da mesma.

Existem inúmeros cantores gospel, porém são poucas as canções que realmente expressam algo espiritual ao ponto de nos sentirmos diante de Deus, conversando com Ele através da canção.

Eu não ouvia as músicas da Eyshila até pouco tempo atrás, não porque não gostava, mas porque não tinha despertado minha curiosidade para ouvir.
Até que meu esposo me falou sobre algumas músicas dela que ele havia ouvido e que tinham despertado sua atenção, a partir de então comecei a ouvir no kboing (estou sem aparelho de som no momento, rsrs).
Percebo que em cada composição, houve o cuidado em ter como base, a Palavra de Deus, e a fé e confiança  a que ela nos leva.

E digo, mesmo pra quem não é evangélico, escute com atenção as músicas dessa cantora que canta "Até Tocar o Céu"...

"Há pensamentos que são orações. Há momentos nos quais, seja qual for a posição do corpo, a alma está de joelhos. "

Eis uma das que mais gosto:

2 comentários:

  1. olá!
    obrigada por visitar meu blog,adorei seu recadinho!
    Estou te seguindo...e parabéns,seu blog é muito fofo! bjs

    ResponderExcluir
  2. Obrigada amore!
    Seja muito bem-vinda e volte sempre!!

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário! Volte sempre!