segunda-feira, 4 de julho de 2011

Na dúvida, você leva tudo?

 Mulheres... somos detalhistas, necessitamos de cuidados especiais para o corpo, pele, cabelos, adoramos novidades, variedades, mas quando a coisa complica a melhor coisa a fazer, na minha opinião, é ficar em cima do muro, até ter absoluta certeza do que comprar ou fazer, pra evitar aborrecimentos e gastos desnecessários. 

Não pensem que estou falando de nenhum "problemão" não...Estou falando de coisas simples como a compra de acessórios e cosméticos por exemplo. Nada contra as meninas que fazem verdadeiras coleções de bolsas, sombras de 1000 cores, 150 pares de sapatos, rímel pra cada tipo de curvatura dos cílios, um shampoo pra cada dia da semana e 300 vidrinhos de esmaltes não...rsrs, eu também "exagero" de vez em quando, embora eu realmente não tenha um perfil consumista e nem aprove esse tipo de comportamento.

Mas o que estou querendo dizer, é que eu prefiro pensar bem se realmente "preciso" do que vou comprar, mesmo porque cada um sabe "onde o calo aperta" não é mesmo?! rsrs

Dias atrás fui à uma loja de cosméticos e afins e, na seção de escovas para cabelos, fiquei literalmente perdida com a grande variedade de tipos, marcas e modelos...
 Eu pensei: e agora? 
Na dúvida acabei comprando uma média com cerdas mistas de javali.
O comprimento do meu cabelo é médio e faço escova progressiva. Mas confesso que não gostei muito da escova não...Acho que ela "agarra" demais meu cabelo e por isso sinto dificuldades na hora da escovação.
Resolvi procurar mais informações à respeito das benditas escovas e encontrei o vídeo a seguir, que considerei bem informativo.
Espero que gostem!

Ótima semana para todos!!!

3 comentários:

  1. OI querida adorei seu blog vem conhecer o meu

    http://aquitemsorteiosdemontao.blogspot.com/

    Bjos já estou te seguindo

    ResponderExcluir
  2. Oi Elis preciso falar contigo sobre um sorteio que ganhamos no Lailinhas por favor me passe seu email o meu é esse
    aquitemsorteiosdemontao@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Ana!!!
    Mandei um e-mail pra você!
    Que bom que gostou do blog, seja muio bem-vinda viu?!
    Estou seguindo teu blog também!
    Super interessante, já está na minha caixinha dos que recomendo na barra lateral!
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário! Volte sempre!