domingo, 10 de julho de 2011

Testei: Kit Choque Regenerativo Natura Plant

Cabelos que recebem qualquer tipo de química constamente como tintura, alisamentos, descolorações, escova progressiva tornam-se frágeis, quebradiços, com pontas ásperas...
Pois é, a questão é que se você assim como eu não consegue ficar sem mudar o seu cabelo e não quer detonar o pobrezinho, é bom acostumar-se a cuidar dele.

Grande parte das mulheres adoram fazer luzes, clarear um, dois tons do cabelo e por fim acabam ficando loiras.
Começam a perceber o quanto custa essa mudança, ou cuida do cabelo ou vai cortando até sair toda a química e isso é bem frustrante. 

Hoje resolvi testar o kit choque regenerativo de queratina vegetal de trigo composto por uma máscara (100g) e um sérun regenerador (50 ml) porque meu cabelo estava quebradiço e com as pontas ásperas.
Confesso que não gosto de ficar com hidratação no cabelo por 20-30 min, ainda mais nesse frio, então esse kit veio a calhar.
Amei o resultado.

Lavei o cabelo com shampoo Liso e Solto (Natura), em seguida apliquei a máscara que é bem consistente, mecha a mecha, massageando bem, deixei agir 3 minutinhos e enxaguei. 
Tirei o excesso de água com a toalha e passei uma pequena quantidade do sérun por toda a extensão dos fios (conforme recomendado). 
Nisso já percebi o cabelo super solto ao pentear, então, sequei com secador e pranchei.

Resultado: cabelos mais fortes, bem mais macios ao toque (fim das pontas ásperas) e com muito brilho.

 


Aprovo e recomendo!















Um comentário:

  1. Realmente a linha Natura Plant é excelente. Sempre relaxei os meus cabelos e cai na bobeira de mudar de cabelereira e fazer progressiva, foi horrivel. Cabelo minguado, escorrido e quebrado. Cortei mais de um palmo, fui hidratando e estou usando a linha plant choque regenerativo aliando a outros cremes como oleo de argan. Meu cabelo esta brilhando e perdeu o aspecto minguado, agora está mais cheio com aspecto natural e estou muito feliz. Recomendo o shampoo choque regenerativo e vá hidratando com o que seu cabelo gosta e boa sorte.

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário! Volte sempre!