segunda-feira, 25 de julho de 2011

Testei: Nova linha Natura Ekos Castanha


 A nova linha Natura Ekos Castanha está super completa, com embalagens novas e mais informações sobre os ativos de sua fórmula .


Como consultora, recebi amostras da linha para cabelos secos e quebradiços e testei no último sábado. Minha opinião em suma é: produtos excelentes, super aprovados!!!

Shampoo: Cor branca perolada, forma bastante espuma e limpa super bem. O aroma é suave e característico da linha. Promete deixar os fios mais fortes e manter a cor após tingimento por até 3 meses...\o/

Máscara Hidratante: consistência firme, age em apenas 3 minutos e quando você enxágua, sente o cabelo praticamente derretendo nas mãos. Senti meus cabelos com mais maciez, brilho e suaves ao toque.

Promete:  
Preservar a superfície do fio.  
Dar mais resistência aos fios. 
Proteger os cabelos do calor da escova e da chapinha. 
Prolongar o efeito da chapinha. 
Manter os cabelos lisos por mais tempo.

Condicionador: Usei logo após a máscara hidratante para selar totalmente as cutículas.

Creme para Pentear:  Esse, na minha opinião, deixou meu cabelo um pouquinho pesado, em compensação, o cheiro é delicioso e manteve meus cabelos lisos por mais tempo.

Promete: 
Agir contra as pontas duplas. 
Deixar os cabelos fáceis de pentear. 
Dar mais brilho aos cabelos. 
Proteger os cabelos do calor da escova e da chapinha. 
Prolongar o efeito da chapinha. 
Manter os cabelos lisos por mais tempo.   

Veja muito mais detalhes sobre toda a linha Natura Ekos clicando aqui.

2 comentários:

  1. Essa linha vai fazer ainda mais sucesso!
    Adorei!
    =)
    Seguindo seu blog, segue o meu?
    http://villacosmetica.blogspot.com


    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Oi Dimas!!
    Obrigada por sua participação!
    Espero sempre vê-lo por aqui!!!
    Bjo

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário! Volte sempre!