sábado, 1 de outubro de 2011

Perfect Liss Visat Hair = loving

Hoje vim falar sobre um produto que me conquistou...

Sim estou apaixonada pela Perfect Liss da Visat Hair, a melhor escova inteligente que fiz até hoje.

Na verdade, essa é a segunda vez que faço, e dessa vez vim trazer o resultado pra vocês.
 


Trata-se de um tratamento em 3 passos, a base de turmalina e aminoácidos que além de reduzir volume, tratam e reconstroem a fibra capilar durante o processo.
Abaixo coloquei uma foto minha na qual dá pra observar que meu cabelo é bem enrolado (mais ou menos 3 dedos de raiz).



Depois do procedimento, meu cabelo ficou super macio, brilhante e mesmo sem escovar ou secar com secador, ficou totalmente sem volume.

Vejam, na foto abaixo, deixei meu cabelo secar naturalmente, observem como ficou a raiz:


Depois,  apenas pranchei meus cabelos para modelar as pontas...vejam o resultado:





O que também é bem bacana é que não é necessário aguardar 3 dias para lavar os cabelos, podendo ser lavado no mesmo dia, não contém formol e nem amônia, sendo compatível com qualquer química.


E então gostaram?
Quem tiver interesse em fazer a Perfect Liss entre em contato comigo através do meu e-mail: lisacsvieira@hotmail.com, e podemos combinar uma forma para seu atendimento.


Beijos e ótimo fim de semana!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário! Volte sempre!