sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Testei: base 24h Maybelline e Trança Cascata


Oi gente!
Ontem eu recebi a base Super Stay 24h Maybelline da Feelunique.
Demorou 20 dias úteis pra chegar e eu fiquei super feliz e contente com o produto.
Quem me conhece, sabe que nunca fui muito fã de maquiagem, não saio de casa sem batom, mas sombra, rímel, lápis, blush...só de vez em nunca...

Base então, nem se fala...sempre achei um saco passar...porque eu não gostava do resultado final...achava que ficava "pesado", com a pele melequenta...e tals...rsrsrs
Maquiagem mesmo, com tudo que tem direito, só fiz uma vez na vida: quando casei...
Mas eis que surge uma novidade pra mim: uma base com toque seco, cobertura média a alta, com FPS  19 e que promete durar na pele por até 24h...

Veja o que o produto promete: 

Base Maybelline New York fica impecável.
Além da imaginação.

- Se adapta de forma flexível com a sua pele
- Permanece impecável durante todo o dia
- É resistente a calor, umidade, o suor, a transferência!

Maybelline New York estende-se a tecnologia Flex e flexiona com a sua pele. Impecável e se sente leve durante todo o dia.

Com FPS 19.

Eu amei. É uma base muito boa, na minha opinião, dispensa o uso de pó e corrigiu muito bem minhas olheiras.
A minha cor é Nude Beige e custou 13,08 dólares (cerca de 24 reais), considerei um preço ótimo pra um produto tão bom.

Resultado final: base, blush, rímel e batom
Somente com base

De cara "limpa"... aff...rsrs
Gente, eu coloquei as fotos na ordem inversa...rsrs, não sei porque salvou assim...talvez o blogger quis colocar a foto melhor primeiro né? rsrsrs

Outra novidade:
Olhem a trança cascata que eu aprendi a fazer!!!
Quem ensina é a Camila Cabral do blog Vício Feminino.
Eu adorei, pena que estou sem nenhum enfeite pra colocar no final no lugar do elástico preto...snif! 

 E aí gostaram?
Querem aprender?
Clica aqui e assista o vídeo!

Beijos e ótimo fim de semana!

 



Um comentário:

  1. Flor amei o post passando para te deixar um beijinho! Não tenho conseguido visitar os blogs como eu gostaria.
    Tem dica de viagem no blog
    Um beijo grande fica com Deus!

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário! Volte sempre!