sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Natura Plant Cabelos Mistos e Oleosos


No ciclo 16 (atual), em algumas regiões como na Capital de São Paulo, Natura Plant traz uma novidade para os cabelos mistos e oleosos.

Muita gente deve perceber que os cabelos com tendência a ressecamento, depois da progressiva, acabam ficando com a raiz oleosa, característica normal deste tipo de procedimento que aumenta a oleosidade da raiz.
Esse produto é maravilhoso para quem tem progressiva. Vale lavar a raiz do cabelo com o shampoo e aplicar nas pontas a revitalização pós-química ou choque regenerativo. Depois de enxaguar, com os cabelos molhados, aplique a loção reguladora na raiz e, nas pontas, o choque regenerativo, a hidratação reparadora ou o creme para pentear da revitalização pós-química.
Para quem tem cabelos naturalmente oleosos ou mistos, seguem outras dicas da Luciana Soldi, do Blog Consultoria da Natura. Ela tem cabelos mistos e pode falar com propriedade:
Lavagem: difícil ficar sem lavar todos os dias, pois muitos sentem o cabelo super oleoso logo após lavá-los. Porém, quanto mais frequentes as lavagens, mais a barreira protetora do couro é removida e mais oleosidade é produzida. Um verdadeiro dilema: lavando diariamente, a oleosidade não melhora, mas ficar um dia sequer sem lavar já deixa os fios pesados, sem vitalidade e movimento, com um aspecto e textura desagradáveis. Evitar a lavagem com água muito quente é algo necessário para conter um pouco a oleosidade, mas no frio dai-nos coragem!
Condicionador: produtos pesados aqui, nem pensar. E só se pode aplicar do comprimento às pontas, ou os fios ficarão mais oleosos ainda. O condicionamento tem que ser feito na medida certa. Tarefa difícil para produtos comuns.
Pontas: cabelos mistos são bem secos nas pontas, mas é difícil o uso de cremes para pentear ou finalizadores, pois há grande risco dos fios ficarem pesados.
Secador: outro item que pode intensificar a oleosidade, mas nós mulheres temos uma dificuldade imensa de nos separar dele, não é?
Franjas: um problema! Ficam mais oleosas do que o resto do cabelo e não há muito o que fazer, pois você está sempre com a mãozinha nela, não tem jeito!
Você com cabelo misto e oleoso aí, calma. Sei de sua dor e a compartilho, inclusive. Por isso, quero dividir com vocês também a minha alegria: Plant Controle da Oleosidade. Uma combinação de extrato de moringa e agentes reguladores de oleosidade, que purificam o couro cabeludo e controlam a oleosidade desde a raiz, deixando os cabelos leves, soltos e limpos por mais tempo. Já perceberam que cabelos oleosos pegam mais cheiro? Pois este novo lançamento tem efeito antiodor, inovador.
E você que tem cabelo oleoso, tem outras dicas?

Fonte: http://www.naturacabelos.com/2011/10/26/natura-plant-para-cabelos-mistos-e-oleosos/

Eu faço escova inteligente no meu cabelo, e nos primeiros dias, a raiz fica mais oleosa mesmo, por isso estou louca pra experimentar essa linha! 
Logo experimento e venho contar pra vocês!!!

Um comentário:

  1. Olá flor passando pra conhece seu blog , e adorei tudo vc esta de parabéns estou seguindo vou adora ter vc no meu blog beijos flor..

    http://rosanadicasfemininas.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário! Volte sempre!