domingo, 12 de fevereiro de 2012

Adeus Whitney...

Hoje fiquei muito triste ao receber a notícia sobre a morte da Whitney Hounston, uma verdadeira estrela que esteve a brilhar entre nós nesse mundo e alentou tantos momentos de alegria, de romance, de amor...

Além de uma beleza externa, tinha uma belíssima voz, considerada de timbre raro quase angelical.

Acredito que poucas pessoas, por não compreendem inglês ou simplesmente gostarem das canções apenas pela melodia e não pela letra, têm conhecimento da verdadeira oração que é essa música cantada pela estrela que se foi: I look to you.

Apesar de tanto brilho e glamour externos, teve uma vida bastante conturbada por vícios em drogas e problemas conjugais. Sentia-se em trevas interiores e clamava a Deus pedindo a sua luz.

As pessoas não percebem, por mais exemplos que tenhamos, que celebridades não são super-heróis ou heroínas; que celebridades talvez sejam mais infelizes até mesmo do que nós, e por que não dizer que tantos jovens se enganam ao querer imitá-las achando que são pessoas que não precisam de mais nada por terem dinheiro, fama e "tudo" que quiserem.

A realidade é dura, pois todos trazemos dentro de nós um vazio que deve ser único e exclusivamante preenchido pela presença de Deus. Deus nos criou propositalmente com esse vazio para que possamos buscá-lo. 
O que é lamentável é que, ao invés disso tentamos preenchê-lo com músicas, drogas, amizades, dinheiro, conquistas materiais. Coisas essas que podem até trazer alegria momentânea, porém que não irão nos satisfazer jamais.

Adeus Whitney, espero que realmente agora você tenha encontrado a luz, que tenha de fato aceitado o Senhor Jesus como seu Único Salvador ainda que no último suspiro de sua vida alcançando sus Salvação, e que esteja junto ao coral de anjos no céu adorando nosso Senhor com a voz linda que Ele te deu.

Vale a pena assistir:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário! Volte sempre!