segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Cabelos Cacheados com Magic Leverag (Curl Formes)

Olá gente!
Hoje vim mostrar pra vocês minha experiência com o formador de cachos "Magic Leverag", mais conhecido talvez como "Curl Formes".
Trata-se de um produto muito prático que dispensa o uso de babyliss, secador ou prancha para formar cachos nos cabelos.
Você pode usá-lo na versão sem calor, onde você fica com o produto nos cabelos por algumas horas (ideal colocar a noite e dormir com ele) ou na versão com calor, onde você deverá utilizar o secador por uns 15 minutos após colocá-los.
No final da postagem vou colocar o link do vídeo que encontrei no youtube ensinando detalhes e dicas sobre esse produto maravilhoso.

Comprei dois kits no toda oferta e indico muito esse vendedor, pois tem um ótimo atendimento e rapidez na entrega (recebi meu pedido em 2 dias).
Link do vendedor clique aqui.

 Agora vamos à minha experiência...hihihi
Parecia uma criança que acabou de ganhar um brinquedo...é tão bom ser criança mesmo num corpo adulto não é verdade?!

Geralmente uso meus cabelos assim, com escova:


  


Tá bom eu sei que deveria pelo menos ter passado um batonzinho...rsrsrs















Agora veja as fotos com o Curl Formes que legal!

















Na primeira foto, como vocês podem notar, fiquei super "bonita" à la Dna Florinda versão brasileira e mais moderna...rsrs 
Coloquei os curl formes e fui dormir...sim, eu dormi assim ao lado do meu digníssimo marido que me ama de qualquer jeito tá?! (ainda bem né?)

Tirei a segunda foto assim que tirei os curl formes dos cabelos, de manhã,  ficou bem cacheadão estilo Maísa, mas aí não rola né? kkk
Dai fui soltando os cachos com os dedos mesmo e o resultado foi bem legal.

As demais fotos tirei à tarde depois de ter dado uma cochilada e vejam como ainda estava bem ondulado. 
Detalhe: não usei musse antes e nem spray fixador depois.
Acredito que se tivesse usado o resultado seria ainda melhor...

Então é isso galera, espero que tenham gostado do post e que comentem...

Beijos!

Ah! 
Se quiserem assistir um vídeo mostrando como usar, dicas sobre o Curl Formes clica aqui!


Outro vídeo bem bacana com + dicas do Curl Formes: aqui!
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário! Volte sempre!