terça-feira, 24 de abril de 2012

Cauterização Visat Control! Eu fiz!!!



Hoje vim mostrar pra vocês o resultado da Cauterização que fiz nos meus cabelos!

Para quem ainda não sabe eu estou me formando cabeleireira pelo Instituto Embelleze da Vila Matilde, e já estou atendendo por enquanto à domicílio.
Já tem mais ou menos 1 ano que faço a Escova Inteligente Perfect Liss da Visat Hair nos meus cabelos, já falei dela aqui, fiz a última no começo de fevereiro, então estou com uns 2 a 3 dedos de raiz natural.

Clique para aumentar


Como tem bastante tempo que não faço um tratamento mais profundo, resolvi fazer a cauterização da mesma marca, a Visat Control, no lugar da escova.
Essa linha é profissional e contém 4 produtos, com os quais dependendo da técnica é possível fazer três procedimentos: Hidratação Profunda, Reconstrução dos fios e Cauterização.

Pois bem, eu fiquei impressionada com os resultados da cauterização: mais brilho, hidratação profunda, controle total do frizz (fios arrepiados) e ainda redução de volume!!! Pois é, dependendo da quantidade de vezes que é feito o selamento dos fios com a prancha, você tem mais ou menos redução de volume.
 
Quando tirei as fotos abaixo, eu já tinha feito a Cauterização há alguns dias e já era a segunda vez que lavei meus cabelos e eles continuam com o mesmo efeito!

Clique para aumentar


Muito mais fácil de secar e escovar, muita maciez, pontas sem ressecamento nenhum.

Esse tratamento é indicado para quem está com os cabelos danificados por tratamentos químicos como alisamento, relaxamento, descoloração, cabelos ressecados, fios porosos, etc

De acordo com o diagnóstico capilar que deve ser feito por profissional, é indicado o tratamento adequado às necessidades dos cabelos.
Contém entre outros ingredientes na sua composição: Aloe Vera (babosa), Arnica, Queratina Hidrolisada, Pantenol, Lanolina e Turmalina

Espero que tenham gostado do post e quem tiver interesse em fazer esses procedimentos comigo, entre em contato!
lisacsvieira@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário! Volte sempre!