quinta-feira, 3 de maio de 2012

Coleção Esmaltes 5Cinco-efeito emborrachado + Carimbado

Clique nas imagens para aumentar!
Olá genteeeee!
Hoje vim mostrar pra vocês a coleção de Esmaltes 5Cinco com efeito emborrachado.
Eu ainda não conhecia esse tipo de efeito em esmaltes e então fiquei curiosa...

Clique na imagem para ampliar

São 9 cores muito bonitas, fáceis de esmaltar e limpar. Secam super rápido!
São os únicos esmaltes que vi até hoje virem com embalagem lacrada, tipo batom sabe? Para romper o lacre é só girar a tampa para abrir...achei bem interessante!

Mão esquerda: 
Azul Fosco, Rosa Fosco (ele é mais claro do que aparece na foto, é quase um rosa chiclete), Nude Fosco (não acho que essa cor seja nude, tá mais para chocolate), Vermelho Fosco (é um vermelho aberto)

Mão direita: Preto Fosco (básico), Cinza Fosco, Verde água Fosco (mais claro que na foto), Creme Fosco (é um amarelo beeem claro).
Mostrei minhas unhas para o meu filho Gabriel (8 anos) e ele disse: Nossa mãe! Unhas de E.V.A...
kkkkkkkkkk, aí foi que eu realmente percebi que dá um efeito emborrachado mesmo...rsrs

Comprei na loja Meu Vício, super de confiança, entregam rápido e vem super bem embalado com plástico bolha.

Para não perder o costume e ver como ficariam, resolvi carimbar com a placa DRK-A, minha queridinha do momento, claro que se não quiser perder o efeito Fosco não pode passar top coat para proteger os desenhos ok?!

Vejam os resultados:

Clique na imagem para ampliar


Fiz assim uma de cada cor e com desenhos diferentes para mostrar para vocês que são opções de uso, mas confesso que estou com dó de tirar...será que fico assim colorida?? rsrs

Espero que tenham gostado das dicas!
Beijos

4 comentários:

  1. Que unhas lindas eu adorei não sabia dessa novidade de esmalte emborrachado.To seguindo seu blog viu, adorei aqui.
    Vou esperar sua linda visita em meu blog.
    http://www.plantaodabeleza.com.br/
    BeijossssssssssssSimara ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. Oi Simara Pink!
    Fico feliz que tenha gostado daqui!
    Te espero sempre!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que legal. Não conhecia!
    Adorei esse negocio de esmalte emborrachado. :)
    Gostei bastante do blog.
    Seguindo!
    Beijos

    http://pollymomentos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário! Volte sempre!