quarta-feira, 9 de maio de 2012

Fosco e Brilhante: os opostos se atraem?

Olá gente tudo belezinha?!

Ultimamente estou falando bastante de esmaltes né?! É que esse é um novo hobby meu... depois que aprendi a usar plaquinhas, carimbos e pincéis não consigo mais ficar muito tempo com o mesmo esmalte nas unhas.
É realmente uma terapia pra mim...rsrs

Hoje vim mostrar pra vocês que os opostos se atraem também quando o assunto é esmalte...pelo menos na minha humilde opinião...rsrs

Resolvi fazer uma espanhola com um esmalte fosco e um cremoso holográfico \o/

Clique na imagem para ampliar!
Usei duas camadas do Cashmere Final Flor (fosco) que é um cinza com um fundo verde meio chumbo, muito bonito, e para a espanhola usei o holográfico Lilly Rivka, que é um cinza clarinho com microbrilhinhos dourados que mudam de cor de acordo com a incidência de luz... Para finalizar carimbei com o branco para carimbo da Hits e usando a placa DRK-A.

Eu adorei o resultado, tanto que espero que dure bastante nas unhas, pois não pretendo mudar logo não...rsrs

Vamos as fotos?


Clique para ampliar!





A parte carimbada ficou parecida com papel de presente, e eu não passei top coat para não tirar o efeito fosco.

Gostaram?
Comentem! Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário! Volte sempre!