quinta-feira, 31 de maio de 2012

Quarteto de Sombras Ouro 24k Avon

 
Olá!

Hoje vim mostrar pra vocês uma maquiagem simples que eu fiz com o Quarteto de Sombras Ouro 24k da Avon.

Eu não sou muito fã de ficar passando maquiagem não, sou mais fã de "cara limpa", sempre usei apenas batom e só... Mas...na verdade, faz um tempinho que comprei esse quarteto (só 1 ano, rsrsrs) porque fiquei empolgadíssima com um vídeo que assisti da Priscila do blog Passando Blush. Ela tem tutoriais muito bem feitos e dá até vontade defazer!

Também como estou ingressando na área da beleza, acho importante saber de tudo um pouco. ;^)

As sombras realmente são lindas, e apesar de ter brilhinhos dourados, ficam muito discretas. Infelizmente a minha sombra roxa não veio tão pigmentada como a da Priscila do Passando o Blush, não sei o porque, mas ela fica bem clarinha...Mas eu gostei assim mesmo.

Vamos as fotos?!






Cique nas imagens para ampliar!




Até que pra quem não tem costume com maquiagem ficou bom né?!
Espero que tenham gostado da dica!

Quem quiser assistir o vídeo onde a Pri ensina o passo-a -passo dessa maquiagem clica aqui...Claro que a dela ficou perfeita! ;^)

Beijos!

2 comentários:

  1. Olá, quero convidar você para conhecer meu DOCE blog.

    Vai ser um prazer ter sua companhia.

    www.tatidesignercake.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!

      Seja bem-vinda!!!
      Com certeza vou conhecer seu blog sim!!!

      Beijos!
      ;^)

      Excluir

Obrigada por seu comentário! Volte sempre!