segunda-feira, 11 de junho de 2012

Kit Bag Maquiagem Elizabeth Arden-Feelunique

Oi gente!
Quem gosta de maquiagem ai?! 
Hoje vim  falar sobre um presente muito especial que ganhei do meu marido, no meu aniversário.
Faz um tempinho já...foi em dezembro/2011, mas eu sempre fui deixando a resenha meio de lado. Mas, vamos lá, espero que aproveitem pois ainda está à venda!

Veio da Feelunique, uma loja on line da Inglaterra que gosto demais e indico pela seriedade e acessibilidade a produtos importados, de boa qualidade com preços super amigos.

Já comprei algumas coisinhas lá, e sempre recebi tudo sem ser taxada.
Uma das coisas foi o presente que ganhei...
Essa foto eu peguei na net, no próprio site, mas garanto que vem tudo igualzinho está na foto.


Vamos aos itens:

- 10 sombras em rosa ensolarado, Indigo, Limelight, fizz, nude, ameixa preta, Mink, Slate Blue, Taupe Prata, Midnight Emerald 12,5 g
- 2 Cheekcolors em Golden Rose e 7,6 g Terrarose
- 1  Shimmer em Soft Gold Shimmer 3,8 g
- 2 Lápis Lip em 1,1 g Crimson & Taupe cada
- 2 lápis de olho em 1,1 g da meia-noite & Espresso cada
- 3 Batons excepcionais em Suave malva, vermelho suave e 4g Red Door Red cada
- 1 Ceramide Lash Mascara de Tratamento Estendendo in Black 2,7 g
- 2 Lip Gloss High Shine Ruby & Pérola de Ouro 4ml cada
- 1 Esmalte Red Door 6ml
- 3 Escovas e Pincel Bolsa
- Red Door Eau de Parfum 5ml
- Red Bag acolchoado

Tudo isso está saindo por $69,91 dólares (R$142,29)

Eu achei que vale muito a pena, pois são produtos de ótima qualidade e marca internacional, que se for comprada aqui no Brasil, vai custar em média R$500,00 (vi uma oferta dessa mesma bolsa de produtos no Mercado Livre).

Espero que tenham gostado e aproveitem a dica! ;^)

Obs: Vou colocar fotos da minha na próxima postagem com uma maquiagem que fiz usando o estojo de sombras, pó e blush ok?!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário! Volte sempre!