terça-feira, 12 de junho de 2012

Maquiagem básica para o dia a dia!

Olá!
Hoje vim mostrar a maquiagem que eu fiz com o estojo que veio na bolsa Elizabeth Arden.
Aos poucos estou me acostumando a usar maquiagem.
Essa eu me inspirei no look da Priscila do blog Passando o Blush, num vídeo onde ela ensina o passo a passo para uma maquiagem com cores inspiradas no outono.
Como eu não tenho as cores exatamente iguais as que ela usou, usei umas parecidinhas...rs, gostei do resultado.
Vou colocar o link do vídeo no final da postagem para quem quiser aprender como eu...rsrs
Vamos as fotos?!


Para a pele usei a base 24h Maybeline resenha aqui.
Usei o delineador para olhos mega impact com fórmula gel da Avon, e rímel Super Shock Avon.
Na boca, usei o gloss mais clarinho que veio no kit EA.







Clica que aumenta!
 Estas foram as cores que usei:



Então, gostaram?
Quem quiser conferir o vídeo do tutorial da Priscila clica aqui!
Beijinhos! ;^)

2 comentários:

  1. Amei o make!!!
    Muito lindo, muito facil!!! Muito legal saber uma opção rapida e facil para o dia a dia!!!
    E amei seu blog também, muito fofo e muito cute!!!
    Quer visitar meu blog??? É o http://deculturaabeleza.blogspot.com/ e se seguir sigo de volta!!
    Adorei muito o blog!!! E desejo sucesso!!
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por seguir meu blog!!!
    Já estou seguindo o seu!!!
    bjs!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário! Volte sempre!