segunda-feira, 11 de junho de 2012

Minha bolsa de maquiagem Elizabeth Arden

Itens que vem dentro da bolsa (esqueci de fotografar o rímel...rs)

























Olá!

Como prometi no último post, aqui estão as fotos da minha bolsa de maquiagem que ganhei de presente!

Tem aqui na Feelunique!

São produtos ótimos, as sombras são lindas, são 10 cores, mas não não super pigmentadas...eu até prefiro, porque gosto de maquiagem mais suave...
Mas também não são daquelas sombras que nem aparecem, to me acostumando ainda com maquiagem...rsrs
Um blush, um iluminador e um pó compacto que dá pra ser usado como blush.

Os batons são suaves também....são 3 cores e a mais forte é o vermelho :^)
Vem uma amostrinha de perfume, que não gostei muito, mas para quem gosta de perfume doce, acredito que vai agradar, veio um esmalte vermelho com micro brilhinhos dourados, 2 lápis delineadores para boca e 2 delineadores para os olhos, esses são bem pigmentados.

Abertura para papéis, documentos...
 
A bolsa tem duas aberturas com zíper duplo, uma para as maquiagens e outra para papéis, documentos, etc.

Algumas coisinhas minhas...

Super prática e bonita!
É uma bolsa muito prática e bonita, além de muito espaçosa, ideial para levar em viagens, ou mesmo para guardar maquiagens, esmaltes ou o que quiser...rs

E aí pessoal gostaram da dica? Comentem!
Tenham uma semana maravilhosa! ;^)
 Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário! Volte sempre!