domingo, 26 de agosto de 2012

Esmalte do FDS-Show Ludurana Carimbado

Olá!

Queria uma combinação diferente e bonita de esmaltes e carimbo para as unhas no fim de semana...
Então pintei com 2 camadas do holográfico Samantha da Rivka e Carimbei com o Cromo Prata da Impala (desenho da placa DRK-A), mas não gostei do resultado... :(

Sei lá...acho que o desenho do carimbo tirou a beleza do esmalte, nem parecia que era holográfico...então antes de decidir tirar tudo e pintar de novo de outra cor, pensei: e se eu passar uma camada do Show-Ludurana (coleção Aurora Boreal)?! Já que eu quero um esmalte holográfico?! rsrs

Como usei esse esmalte duas vezes somente, ele está bem fininho ainda, e então, não cobriu totalmente o desenho do carimbo...e o resultado foi esse:

Clique nas imagens para ampliá-las



O Show da Ludurana é um esmalte que muda de cor de acordo com a incidência de luz, variando do violeta para o verde, e quando seca deixa um cheirinho muito suave nas unhas, pois como os demais da coleção, ele é perfumado... *-*

Não era exatamente o que eu queria, maassss, mesmo assim eu gostei muito do resultado e vocês?
Beijos e tenham um ótimo fim de semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário! Volte sempre!