segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Testei: Ideal Flawless-Base Múltipla Ação AVON

Olá !
Há pouco tempo a Avon lançou essa linha Flawless de Pó Compacto, Base Líquida e Base Múltipla Ação e eu fiquei super curiosa para experimentar e ver se realmente era tudo o que prometia...

Hoje vim  fazer resenha da base que promete três funções em um só produto: Base, Corretivo e Pó- a Ideal Flawless Base Compacta de Múltipla Ação.

O que diz o fabricante

Base, Corretivo e Pó em um só produto. Combina a suavidade de uma base líquida, com acabamento natural de pó. Formulado com a exclusiva tecnologia Invisiblend, com ingredientes que proporcionam cobertura perfeita à pele, criando uma aparência natural e uniforme em qualquer ângulo. Cobertura tão impecável que parece invisível, para que todos prestem atenção em você e não em sua maquiagem.

A propraganda é tentadora não?!

Minha cor: Bege Claro
Contém FPS 15
Pois bem, fiz o teste e infelizmente acho que o resultado está um tanto longe do que promete o anúncio...

Não é um produto ruim, pelo contrário, até que gostei do resultado, mas...pra mim, pelo menos, funcionou simplesmente como base e bem longe de uma cobertura impecável.

Apliquei duas a três camadas e ainda não foi o que eu esperava... :(
Para quem tem muita olheira, manchinhas na pele, muitas marcas de espinhas, é indispensável o uso de corretivo.
E para quem tem pele oleosa (a minha é mista),  não aconselho o uso dessa base, pois na minha opinião, a mesma não tem toque seco (acabamento de pó) pelo menos nesse tipo de pele...

Vejam a foto:


Minha preferida, sem sombra  de dúvidas, ainda é a Base 24h Maybelline, que fiz resenha aqui.

E vocês? Já usaram produtos dessa linha? O que acharam? Comentem!!
Beijos

2 comentários:

  1. OI, ACHEI SEU BLOG QD PROCURAVA POR MAQUIAGEMM ELIZABETH ARDEN. NAUM USEI ESSE DA AVON, MAS USO O COLOR TREND BASTÃO DESSES 3 EM UM. REALMENTE, SÓ FUNCIONA COMO BASE, LONGE DE SER UM CORRETIVO E AINDA PONHO PÓ POR CIMA. E O QUE USO POR SER CREMOSO, AS VEZES RACHA EM BAIXO DOS OLHOS, NAS DOBRAS DA PELE....

    ResponderExcluir
  2. Pois é menina...muito chato essas propagandas enganosas hein?! Por isso que é legal a gente dividir experiências através dos blogs né?!
    Seja muito bem-vinda querida e volte sempre!
    Beijos!!
    ;)

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário! Volte sempre!