domingo, 26 de agosto de 2012

Olho preto para o dia?!

Sim!!

Você usa ou usaria?
Tem um tempinho que venho acompanhando uns vídeos tutoriais de algumas blogueiras muito bacanas como a Priscila do blog Passando o Blush e a Alice Salazar ...

Como eu já disse outras vezes, nunca fui muito fã de usar maquiagem não...era batom e só...
Mas eu tenho me inspirado muito nessas meninas, e tenho percebido o quanto uma maquiagem mesmo que simples pode realçar a beleza e até mudar totalmente o nosso rosto. \o/

Então...vendo um vídeo da Alice Salazar (maquiadora profissional mega simpática) resolvi usar uns produtinhos que tenho em casa e fazer uma make para o dia com sombra preta...

Vamos ao resultado?!

Clique nas imagens para ampliá-las

Agora, vejam porque estou me convencendo cada vez mais o quanto é importante usarmos uma maquiagenzinha no dia-a-dia...rsrsrsrs



Quer fazer?
Link para o vídeo da Alice Salazar: http://www.youtube.com/watch?v=TS44F9QQC4Q

Obervações

Notem que eu não exagerei na cor preta, subindo acima do côncavo mais a sombra marrom, fica a critério de cada um ok?
 
Você não precisa usar exatamente os mesmos produtos que ver nos tutoriais, use o que você tiver em casa...
Base, sombra marrom, sombra preta, rímel e lápis delineador preto e mãos à obra!
Quem se anima??

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário! Volte sempre!