quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Moroccanoil Tampa Marrom + óleo, show de hidratação!!!

Olá pessoas!!!

Hoje vim falar sobre uma hidratação que a maioria das pessoas que costumam pesquisar sobre assuntos cabelísticos já conhecem, porém, sei que existem pessoas que ainda não conhecem ou não testaram.

Moroccanoil!!!
Sim, já fiz resenha da máscara reconstrutora (tampa laranja) aqui, e praticamente no mesmo período usei também a máscara hidratante (tampa marrom), porém, desta, eu não tinha visto "aquele"  resultado que todo mundo falava que dava, nos meus cabelos...

Eu já tinha visto também nos blogs por ai afora que era ótimo fazer a mistura do óleo com a máscara de hidratação, que o resultado era bem melhor e tal, mas não levava muita fé....

Foi então que... ao fazer uma escova agressiva progressiva alemã G-hair da Inoar (assunto para outro post), meus cabelos ficaram com pontas ásperas, seco, sem vida...(pois é, infelizmente não fui feliz com essa progressiva, não gostei nada do resultado, mas falo mais sobre isso depois), resolvi testar a mistura do óleo Moroccanoil com a máscara de hidratação da mesma linha pra ver se realmente era tudo o que falavam e se o resultado era superior do que a máscara ou o óleo usados uisoladamente.

O óleo eu ganhei na Beauty Fair do ano passado, uma amostrinha de 10 ml (pasmem eu ainda tinha um pouquito, rs) e a máscara eu comprei quando a Feelunique ainda estava entregando Moroccanoil para o Brasil, o que infelizmente não está mais acontecendo, snif!! (tem solução pra isso no final do post, continua lendo então...rsrsrs)

Fiz assim: misturei cerca de 1/2 colher de sopa da máscara com uma colher de chá do óleo e apliquei nos cabelos úmidos, após lavar 2 vezes com o shampoo sem sal da Avon (chocolate e castanha do pará). Massageei mecha a mecha (umas 20 x cada) dando atenção maior para as pontas edeixei pausar uns 7 minutos.
Enxaguei, tirei o excesso de água com a toalha e já percebi que os cabelos estavam super, mega, master, uber hidratados, leves, suaves, etc...rs

Espalhei umas 3 gotas do óleo na palma das mãos e apliquei antes de fazer a escova e tcharaaaaammmm....
Gente! Sério! Eu nunca senti meu cabelo tão bom! Muito brilho, muita maciez, pontas suaves, enfim, vale muito, muito, mas muito a pena fazer essa mistura, o resultado é outro 

realmente!!!

Clique nas imagens que aumenta!

Feliz né?! rsrs





Mas....pra minha tristeza minha amostrinha chegou ao fim...e então corri para o site da Vivi- Israel compras e vi que o óleo de 25 ml está R$ 50,00 e ainda vc pode parcelar no cartão de crédito pelo Pagseguro!!
Ah! Ela tem vários outros produtos da linha todos com preços bem mais acessíveis do que se você for comprar aqui no Brasil, porque ela mora em Israel e manda pra cá como pessoa física!

Exemplo: Máscara hidratante (500 g) + Óleo Moroccanoil (100ml) = R$ 235,00
Gente, vale a pena porque rende a vida inteira...rsrs, minha máscara é de 250 g.


Gostaram?! Tem mais! Quem comprar esse mês vai concorrer a uma linda necessaire Moroccanoil! Legal né?!

Espero que tenham gostado das dicas!
Mil Beijos!


2 comentários:

  1. Oie... obrigada pelo post, ele ficou ótimo!
    E pra completar, quero dizer que esse mês todas as clientes que comprarem no Israel Compras, concorrerão a uma necesserie Moroccanoil.
    Estamos com promoções dos kits máscara 500gr + óleo 100ml R$235,00 (frete gratuito).

    Aproveitem!

    www.israelcompras.com
    Bjks
    Vivi

    ResponderExcluir
  2. Oi Vivi!!! Bem-vinda!
    Volte sempre e participe sempre com seus comentários!!!

    Beijos!
    =)

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário! Volte sempre!