quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Compras Feelunique! Fui taxada + decepção com máscara Joico

É...infelizmente o título é verdade...
É a primeira vez de mais de 10 compras que fiz na amada Feelunique que fui taxada e que tive problemas com produto...
Acho que com/após a operação maré vermelha tá difícil alguma compra internacional passar sem taxa...
:(


Eu sempre leio o blog da Bia, o Eu vou de Rosa, amo as dicas de produtos de cabelo que ela dá e foi com ela que "aprendi" a comprar na Feel. É uma loja muito confiável, sempre responde os e-mails prontamente, inclusive o último que mandei sobre o problema com um dos produtos que recebi da última compra...

Comprei 3 produtos que ela (a Bia) fala super bem no blog dela, e confio bastante nas resenhas dela, pois todos os produtos que comprei por indicação dela, são realmente muito bons e pra mim funcionaram muito bem até o hoje.

Eis os produtos que comprei:

Pois bem, esperei ansiosamente por quase 2 meses (lembram da última greve dos correios?) minha encomenda, quando recebi a notificação dos correios para buscar meu pacote informando sobre a taxinha básica a ser paga de R$ 84,41...  O-O, fazer o que né? Fui lá, buscar meu pacote...

Feliz da vida fui ver meus produtos, a máscara Senscience, ok...a máscara Moisture Recovery Joico (bisnaga azul) ok também, maaassss, quando abro o pote da máscara tão esperada Revitaluxe da Joico foi a surpresa! 
Detalhe: os papéis que envolviam os produtos e o pote da máscara estavam meio melados, de produto vazado...

Vejam...


Foi isso que vi quando abri o pote... uma coisa aguada, com aspecto de coalhada, um cheiro esquisito....dando impressão de azedo...sei lá...Muito diferente do que vi na resenha da Bia no blog dela. 
Fiquei hiper, mega, ultra chateada, afinal, foi a máscara mais esperada das três...e a mais cara também...

Chegando em casa corri pra internet pra ver se conseguia ver alguma resenha que dissesse que era normal...sei lá, mas nada...então, resolvi fotografar pra mostrar pra vocês...

Mandei e-mail pra Feelunique, informando o ocorrido e fui prontamente respondida com pedido de desculpas pelos transtornos e informando que me devolveriam o valor.

Agora estou aguardando...fazer o que né?!
Em breve farei resenha dos demais produtos falando o que achei pra vocês ok?!

E ai gente...isso (sobre a máscara aguada) aconteceu com mais alguém de vocês?!

12 comentários:

  1. Nossa realmente uma decepção acho que não é normal não né?
    normalmente a consistência delas são mais pastosas e não uma coalhada!!!
    que bom que eles devolveram o valor pago!!!
    tive uma compra que nunca chegou e tenho medo de comprar lá denovo!!!
    mais no final acabou valendo a pena né?
    bjkitas

    meu blog recém nascido faz uma visitinha:
    http://thefevermakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Tive o mesmíssimo problema que vc. Já havia comprado duas máscaras revitaluxe na Feelunique, sem nenhum problema, o produto veio normal, textura e cheiro. Há cerca de dois meses comprei a terceira máscara Revitaluxe na Feel, e desta vez além de ser tributada, o produto veio exatamente como vc descreveu, aguado e com um cheiro ruim. Informei ao site e fui reembolsada. Cheguei a questionar se poderiam me enviar outra máscara, e me disseram que só não seria possível porque o reembolso já teria sido processado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é gente...que estranho né? Será o calor?
      Eu entrei no site da Joico e relatei o que houve. Obtive a seguinte resposta de uma técnica da marca:

      "Olá Elisangela,

      Agradecemos o contato pelo site JOICO.

      Informamos que qualquer produto pode ter uma variação em sua consistência dependendo da região, devido a temperatura a que é submetido. E que independentemente desta oscilação na consistência, o produto não sofre alteração em sua base química e sua performance continua preservada.

      Alertamos que para efeito de armazenamento em estoque (de distribuidores e salões) deve ser mantido a uma temperatura agradável. Ideal é 27 graus e no máximo 30 para que os produtos não sofram alteração de consistência.

      No caso de insatisfação, o procedimento correto é trocar o produto no mesmo estabelecimento onde foi efetuada a compra.

      Atenciosamente,

      Centro Técnico JOICO"

      Descrição: Descrição: Joico

      Por fim, depois de receber essa resposta do próprio Centro Técnico da Joico, estou usando a máscara aguada, rsrs, mas tenho tido bons resultados...só o cheiro que realmente deixa muito a desejar...
      Beijos! ;)

      Excluir
  3. A minha mascara também tem esse aspecto, que horror!

    ResponderExcluir
  4. Passei a mesma situação. Comprei um pack do shampoo e condicionador e um deles veio vazando!
    #chatiada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andreza isso é bem chato né?!
      Mas o bom da Feel é que eles reembolsam viu?!
      Manda e-mail pra eles informando o que houve que eles ressarcem o valor pago!

      Beijos!

      Excluir
  5. Ola, o tributo eles reembolsam? acabei de ser tributada 3 vezes o valor da compra...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, não sei te dizer, acredito que não reembolsem tributo não, porque isso é responsabilidade do comprador... precisa ver direitinho no site deles.
      Beijos!

      Excluir
  6. Querida, o aspecto dessa linha é assim mesmo. Tenho o restruturador e o aspecto dele é como de todas resenhas que li: como se tivesse talhado ou algo parecido =)

    ResponderExcluir
  7. Ola,

    Ótimo post, também sempre realizei minhas compras no exterior!

    Tudo que aprendi sobre importação foi nesse blog que ajuda os iniciantes em importação:

    http://www.importesim.com.br/

    Abraços

    ResponderExcluir
  8. Fiz uma compra no site beleza na web e recebi de brinde a máscara revitaluxe. Usei ontem a primeira vez e tb não gostei do cheiro, justamente pq parecia algo estragado. Fiquei frustrada e não penso em comprar essa máscara depois.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju! humm, eu recebi e-mail do site sobre essa promoção! Então o cheiro é ruim mesmo né...e a sua máscara veio grossa ou aguada tbém?

      Beijos!

      Excluir

Obrigada por seu comentário! Volte sempre!