sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Como anda minha progressiva Salvatore Blue Gold

Olá!
Hoje vim mostrar pra vocês como meus cabelos estão após 1 mês que refiz a progressiva Salvatore Blue Gold. Sim, essa é a segunda vez que faço, a primeira vez postei aqui.

Esse produto, como já falei, é totalmente livre de formol, tendo como ativo o Tanino, patenteado pela empresa, que age com o calor da prancha.

Eu estou realmente amando esse produto e então vim mostrar em fotos pra vocês os resultados.
Meus cabelos estão com quase um dedo de raiz crescida.
Quando molhados, os cabelos ficam levemente ondulados, e o que ativa o resultado liso mesmo é o calor do secador.

Vamos as fotos?!

Clique nas imagens para ampliar!!
Molhado até que fica bacana né?!
Já deixei secar totalmente ao natural, mas não gosto do resultado em mim, porque meu cabelo natural é bem crespo, então a raiz fica alta e o comprimento e pontas mais lisos :/.
Vou fazer um teste qualquer dia desses com um bom ativador de cachos pra ver no que dá e trago o resultado pra vocês ok?


 Sim!!! Somente com secador "penteando" entre os dedos, desmancha o ondulado quase que totalmente, vejam bem, meus cabelos naturais são crespos, então quem tem raiz lisa o resultado é ainda melhor ok?!
\o/

Vejam na foto abaixo (raiz) porque eu disse que desmancha o ondulado quase que totalmente, estou com aproximadamente um dedo de raiz crescida, e mesmo em algumas partes onde tem a progressiva permanece com uma leve ondulação, mas eu sequei somente com secador e entre os dedos, não usei a escova em nenhum momento...

Por fim, as fotos do cabelo finalizado com prancha:


 E então?! O que acharam? Comentem please!! rsrs

Pra quem ainda não sabe eu sou cabeleireira e faço essa escova e todos os demais procedimentos sozinha nos meus cabelos, caso você tenha interesse nesse serviço, procure um profissional ok?

Eu atendo com hora marcada, quem tiver interesse me envie um e-mail: lisacsvieira@hotmail.com

Beijos e tenham um ótimo final de semana!

4 comentários:

  1. Obrigada pelas dicas. Estou querendo usar esse produto mas estava com receio. Você me ajudou a esclarecer algumas dúvidas. Um abraço, Denise

    ResponderExcluir
  2. Olá gostaria de saber se comprou a progressiva salvatore na internet e em qual site? Obrogada

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Vejo que esse post é de 2013. Atualmente você ainda tem a mesma opinião sobre a escova salvatore? Ainda está utilizando? Como estão seus cabelos?
    Hoje ela ainda é sua preferida, ou teria outra?

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Vejo que esse post é de 2013. Atualmente você ainda tem a mesma opinião sobre a escova salvatore? Ainda está utilizando? Como estão seus cabelos?
    Hoje ela ainda é sua preferida, ou teria outra?

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário! Volte sempre!