sábado, 17 de novembro de 2012

Primer Koloss e Pó Translúcido Yes-resenha

Oiiiissss!!!
Hoje venho falar de 2 produtos que comprei já tem um tempinho, mas pra falar a verdade, se usei duas vezes, foi muito...Não sei bem explicar o porquê, pois são bons produtos, na verdade, ótimos.
Mas, como estou falando de maquiagem (não gosto/não tenho costume de usar muita coisa), e geralmente uso a base SuperStay 24h Maybelline que pra mim é o máximo e já vale por pó, corretivo, e base, acredito que tenha sido por isso que deixei esses produtinhos meio de lado...

Maaaasssss....hoje ao usar e tirar as fotos para ver o antes e depois, percebi que fazem A diferença num momento em que se quer fazer a pele rapidamente sem sujar as mãos (eu passo base líquida com as mãos pois prefiro), ou sem uso de pincel \o/

Claro que é uma maquiagem para momentos mais informais, que não precise durar horaaaaas ou que não requer cobertura média ou total ...enfim, serve para um look mais natural, posso dizer assim...

Ai quanto suspense!!!

Estou falando do primer facial Koloss e do Pó Translúcido (para todos os tons de pele) Yes!
Clique nas imagens para ampliar!




Primer Facial Koloss
O que diz a embalagem: Desenvolvido para ser aplicado antes da maquiagem. Possui microesferas de disfarce óptico, que suavizam linhas finas de expressão e poros abertos. Promove textura aveludada e auxilia na fixação da maquiagem. Não oleoso. Rápida absorção.


Pó Facial Translúcido Yes
O que diz a embalagem: Com pigmentos fotocromáticos HD de alta definição, efeito Soft Focus (de disfarce óptico das linhas de expressão) e Nylon 12 (?), deixa a pele aveludada e com toque macio. Reduz o excesso de brilho e oleosidade da pele.

Vamos as fotos?


Clique na imagem para ampliar!



 Minha opinião:


O Primer Koloss: faz muita diferença na pele, no momento em que você aplica, já sente a pele mais lisa, hidratada mas sem brilho ou oleosidade, posso dizer que deixa a pele com aspecto sedoso. Tem um cheirinho suave e agradável, só é preciso espalhar bem para não ficar com pontos esbranquiçados. Após espalhar, dei leves batidinhas na pele como é dito no modo de usar. :)
Senti que dá uma boa disfarçada nos poros abertos e linha de expressão também! Tá, elas não desaparecem mas ficam visivelmente suavizadas!

O Pó Translúcido Yes: Gostei do efeito aveludado que dá na pele, achei que disfarçou minhas manchinhas e fica com aspecto bem natural. Vem com espelho e esponja, mas acho que a esponja deveria ter melhor qualidade. Mas de modo geral gostei bastante... Não sei dizer se ficaria legal em peles mais morenas, como ele é Translúcido deve se adaptar a qualquer tom de pele, mas ainda não fiz o teste em alguém com pele mais morena pra saber...Posso testar depois e trazer/mostrar o resultado pra vocês ok?

Em relação a disfarçar linhas de expressão, não sei, acho que o disfarce se deu mais por conta do primer...Mas a pele fica realmente aveludade e com toque macio! :)
 Tem um cheirinho também suave e agradável.
 



Nessa foto, estou com primer, pó e batom Maçã do Amor da Avon. Ah e um pouquinho de blush rosado pra não ficar fantasmagórica! rsrs

E então, gostaram da resenha?! Tenham todos (as) um final de semana abençoado!

Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário! Volte sempre!