quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Inner Restore Intensif Senscience-resenha!!

Olá!!!!
A dica de hoje é para quem está com os cabelos extremamente ressecados e danificados.
Vou falar de um creme que aqui no Brasil custa os olhos da cara, mas que na Feelunique é beeeeeeeeeeeeeeeem mais barato.
Estou falando da máscara Inner Restore Intensif da Senscience, essa belezinha aqui ó: 


É uma máscara muuuuuuuito cheirosa, consistente e de textura muito interessante: parece um creme feito com amido de milho sabe?
Tem ação rápida (que eu aprecio muito por sinal), de 2 a 5 minutos, você já enxagua e sente os cabelos escorregarem pelos dedos. Essa máscara contém queratina hidrolizada, mas o poder de hidratação é tão grande que dispensa uso de condicionador. 

O que quero dizer, é que, mesmo tendo queratina, não tem aquele efeito de máscara reconstrutora, que geralmente deixa os cabelos mais ásperos sabe?

Quem se interessar pela composição aí vai:

Clique na imagem para aumentar!

Já usei a minha algumas vezes, e amei o resultado: cabelos sedosos, brilhantes, macios e super hidratados. É uma máscara muito boa que pode ser usada a cada 15 dias, para um mimo e fino trato nos cabelos ok?!


Como eu disse, a minha veio da Feelunique, paguei cerca de 13 dólares o que vai dar mais ou menos 26 reais, com frete grátis... Aqui no Brasil o preço varia entre R$ 150 a R$ 220,00... a diferença é GRITANTE né? Claro que se fosse pra comprar aqui, sinto muito, mas não compraria mesmo...rsrs
Ela veio naquele pedido que contei aqui que foi taxado lembram? 
Levando em consideração que o valor da taxa equivale a 60 % do valor da compra, ainda vale a pena...
Essa foi a primeira vez de umas dez compras que fiz que fui taxada... depois disso ainda não comprei nada, confesso que estou meio "traumatizada" kkkkkkkkkk. 

Mas brincadeiras à parte, é só fazer as contas e ver se mesmo com a taxa vale a pena comprar o produto ok?
Essa loja tem centenas de opções de tratamentos para os cabelos, perfumes, maquiagens...Precisa ter cartão de crédito internacional.
Eu gosto d+!!

E então, mais alguém já usou essa máscara? O que acharam? 
Beijos!!

2 comentários:

  1. Oi Elis,

    eu acho que você foi taxada pelo valor alto que foi a compra, se tivesse comprado os produtos separados eu acho que não tinha sido pega pela receita, eu compro sempre separado mesmo que o valor seja menos de $10, já que o frete é grátis eu acho melhor não arriscar, fica a dica!bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Natália!!
      Pensei nisso também... estou aguardando um produtinho de lá...vamos ver né...rsrs


      Beijos!

      Excluir

Obrigada por seu comentário! Volte sempre!