segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Salvatore Blue Gold, onde comprar??

Olá pessoas lindas do meu coração!
Vim aqui meio que rápido, pra falar sobre onde comprei a minha escova progressiva Salvatore Blue Gold, pois algumas meninas estão me perguntando, e acredito que seja dúvida de muitas.

Seguinte: a Salvatore através da página oficial deles no Facebook aqui,  informou certa vez que a empresa não autoriza a venda em lojas virtuais. Cheguei a enviar um e-mail para a empresa informando qual a loja que comprei, perguntando se realmente tinha algum problema em comprar lá, pois comigo foi tudo tranquilo.
Não me responderam.

De qualquer forma, quem quiser entrar em contato com  a empresa para que lhe seja indicado um representante da marca, pode mandar mensagem na Fan Page deles ok?

De toda maneira, não adianta EU esconder, ou simplesmente guardar pra mim a informação de onde comprei, uma vez que qualquer pessoa que jogar no Google, vai descobrir inúmeros sites que comercializam não somente a Salvatore, mas muitos outros produtos para uso profissional.

A minha eu comprei na loja virtual: Sublime Cosméticos, e como eu informei acima, não tive problemas. Me mandaram na sacola da Salvatore, com nota fiscal e ainda ganhei um shampoo e máscara da marca Look de brinde. :)

Agora, em relação a usar sozinha, caso você não seja cabeleireira, não recomendo, pois os resultados podem não ser os esperados, uma vez que você não está habilitada pra isso ok?

Seria o mesmo que mandar moldes de um determinado modelo de roupa, para uma pessoa que não é costureira fazer, concordam?

Eu sou cabeleireira formada pelo Instituto Embelleze e por isso faço nos meus cabelos e atendo na minha casa, pois no momento ainda não tenho salão.

Caso alguém tenha interesse nos meus serviços, mande e-mail para: lisacsvieira@hotmail.com

Espero ter ajudado e esclarecido quem tiver interesse!
Beijos e ótima semana! ;)

8 comentários:

  1. Olá, tudo bem?
    Meu nome é Debora e gostaria de umas informações.
    Meu cabelo é crespo e fino, eu fazia relaxamento com hidróxido de sódio, mas não gostava pq era mto forte pro meu cabelo q ficava ralo, espigado e tinha q cortar uns 4 dedos de ponta. Agora, há 2 anos, passei a usar a guanidinha, gosto muito do meu cabelo, pois fica mais natural, com bastante volume (natural) e com um volume legal após fazer escova. O que acho ruim na guanidina é que ela resseca demais os cabelos, toda hora que passo a mão nos meus cabelos, os meus dedos agarrão. Na verdade, eu estava buscando algo que me deixasse um resultado visual próximo ao da guanidina (com volume legal, sem ficar ralo) mas que deixasse um bom sensorial. Achei muito legal a proposta dessa escova progressiva salvatore...mas gostaria de mais informações: ela deixa os cabelos ralos? há perda excessiva de cabelos? quebras? Posso aplicar na parte da guanidina ou só na raiz? Desculpe o comentário gigantesco...e gostei muito do seu blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Débora! Seja bem-vinda!
      Então pela descrição que vc fez dos seus cabelos, acredito que o natural seja parecido com os meus...
      De qualquer forma, dá uma olhada no post que fiz falando da minha experiência com a Salvatore Blue Gold, lá tem o antes e o depois!

      Essa escova é compatível com qualquer química, inclusive com guanidina sim! Eu fiz alisamento com guanidina nos meus cabelos por um bom tempo, mas agora uso somente a progressiva Salvatore e amo o resultado: deixa os cabelos macios, não causa queda dos cabelos, não tem formol, por isso não prejudica em nada os fios!

      Espero ter ajudado querida, volte sempre!
      Beijos

      Excluir
  2. Olá,
    sou eu, Débora de novo..to amando suas dicas!
    pelo que vi nas fotos, pode ser sim que nossos cabelos sejam parecidos. O que gosto da guanidina é que meu cabelo fica com balanço e volume, eu digo, não fica aquele cabelo ralo, sabe?
    O hidróxido de sódio deixava meu cabelo ralo e com pontas super espigadas, tinha que cortar muito e sempre tinha a impressão que meu cabelo nunca crescia..
    Desde que mudei para a guanidina isso mudou..meu cabelo não fica ralo mais e percebo o crescimento dele. Mas, para ele ficar bonito tenho sempre que fazer escova. Ah, notei que ele embarraça demais e tenho sempre a impressão que ele está ressecado.
    Será que essa progressiva da salvatore me daria um efeito da guanidina com maciez? Será que ela não vai deixar meus cabelos ralos não? Não teria muita quebra e queda do cabelo? Vc percebe que com o passar do tempo os cabelos voltam a ficar mais anelados, ou seja, ao normal, caso fique com a impressão de cabelos com pouco volume?
    Muito obrigada pelas dicas!

    ResponderExcluir
  3. Oi Débora!!
    Eu usei guanidina nos meus cabelos por um bom tempo (mais de 5 anos), e o que me deixava chateada era o ressecamento, fora que eu sempre tinha que cortar os cabelos porque as pontas ficavam espigadas, deixando claro que isso acontece POR FALTA de tratamento->reconstrução, MUITAS hidratações, cauterização, etc.
    Na verdade, eu não sabia como cuidar dos meus cabelos e não tinha dinheiro pra frequentar constantemente o salão-isso dá outro post, rsrs
    A Salvatore não causa queda e nem quebra de cabelo, ao contrário, ela tem componentes que fortalecem os fios além de alisar. Ela não alisa definitivamente, pois não é escova definitiva, portanto, se você usar e não gostar, pode simplesmente parar, deixar os cabelos voltarem ao natural normalmente. Caso goste dos resultados, é só fazer de 2 em 2 ou 3 em 3 meses novamente!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Pois é,
    eu acho que vou usar sim essa progressiva...achei seu cabelo lindo nas fotos que vi no blog...e quando molhado, seu cabelo fica super natural, sem aquele aspecto de alisado, gostei bastante do resultado.
    Só para confirmar, os cabelos não ficam ralos mesmo não né?
    E esse local que vc compra é de confiança?
    E pode deixar, essas são as últimas perguntas que faço..vc já deve estar irritada comigo, rss..
    Muita obrigada, bjim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fique à vontade ... sempre!
      Eu comprei na Sublime Cosméticos, mas não aconselho vc usar sozinha, consulte sempre um bom profissional! Ele vai poder avaliar como está a situação atual dos seus cabelos e poderá te orientar sobre tudo o que precisa!

      Sou cabeleireira formada, por isso eu mesma faço meus cabelos ok?!
      Atendo com hora marcada, moro na ZL de São Paulo, caso tenha interesse me mande um e-mail: lisacsvieira@hotmail.com

      Beijos!

      Excluir
    2. Ah! E não! Os cabelos não ficam ralos!!! rsrsrs

      Excluir
  5. Olá,
    infelizmente São Paulo é muito fora de mão para mim! Eu sou de Minas!
    Que pena!

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário! Volte sempre!