sábado, 3 de agosto de 2013

Linha Timewise Mary Kay: Funciona mesmo???

Olá pessoas!!!

É com muito entusiasmo que venho mostrar pra vocês resultados pós tratamento com a linha timewise da Mary Kay!!

Sim! 
Dia 15/06 recebi minha caixa com produtos e comecei a usar:



  • Creme de Limpeza 3 em 1 (deve ser usado de manhã e à noite- usei só 1 vez por dia-na hora do banho);
  • Hidratante redutor de linhas de expressão para pela seca (usar de manhã e à noite-usei todo dia de manhã e à noite-tá bom vai, teve noites que esqueci de usar);
  • Kit Micro Dermo Abrasão (usar de 2 a 3 vezes por semana- usei 1 a 2 vezes por semana);
  • Base Timewise efeito matte (usei quando ia sair)


Dia 03/07 recebi mais produtos e incluí no tratamento:



  • Solução para pele diurna com FPS 25 (usar antes do hidrante todo dia de manhã-usei)
  • Solução para pele Noturna (usar antes do hidratante toda noite-usei- teve dias que esqueci)

Como eu falei aqui, entrei como consultora Mary Kay para, além de vender, principalmente testar, conhecer e compartilhar com vocês minha experiência com esses produtos tão bem falados por quem já conhece, sim, eu precisava "ver para crer".

Pois bem após 1 mês e meio de tratamento, vim mostrar pra vocês através de fotos (com flash e sem nenhuma alteração em programas como photoshop e photoscape), quais os reais resultados que obtive...

Vamos ver?!






































O que eu notei:


  • Maciez e suavidade;
  • Mais firmeza na pele;
  • Clareamento e tom mais uniforme;
  • Redução visível de linhas finas e rugas, principalmente na região da testa.


Para 1 e mês e meio diário de tratamento e ainda pulando alguns (esquecimento ou relaxo, rsrs) tá bom não tá?! hehe

Fora que o rendimento é muito bom, estou longe de chegar na metade de cada produto, o que me leva a acreditar que dê para uns 3 meses de tratamento \o/, o kit microdermoabrasão (que é o mais caro inclusive) deve dar pra uns 6 meses ou mais, levando em consideração que deve ser usado 2 a 3 vezes por semana e não todos os dias como os demais produtos...

Em geral, acho que vale muito a pena o investimento, nossa pele é nosso cartão de visitas e vale investir para que ela esteja bonita e principalmente saudável não é verdade?

Vou ser mais disciplinada e daqui mais um mês volto pra falar se notei mais diferença ok?
Vou usar o kit microdermoabrasão de 2 a 3 vezes pra sumir com algumas manchinhas que insistem em ficar... :/





E vocês usam ou já usaram algum produto Mary Kay?! Me conte sua experiência!

6 comentários:

  1. Adorei o resultado! Estou louca pra começar a usar produtos da Mary Kay tbm, só vejo coisas boas a respeito...

    bjuuu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cah!! Usa mesmo flor! Vale muito a pena ;)
      Beijos!

      Excluir
    2. Então vc deve estar cego pois é nítido a diferença

      Excluir
  2. Somos top 5 global em cuidados com a pele.
    Esses produtos renovam e hidratam a pele.
    São 11 benefícios.
    Amo ser Consultora Mary Kay ��

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário! Volte sempre!